business-areas_new
 
Na Desistart Group cada tapete produzido teve origem numa encomenda. A empresa trabalha em parceria com arquitectos, decoradores e designers, tendo presente, a visão estratégica da empresa que passa por três áreas distintas de negócio: RESIDÊNCIAS PRIVADAS; MARCAS; e CONTRACT. Produzir tapetes para residências privadas, fornecer tapetes para as maiores marcas internacionais ou editores de design enquanto produtor, e crescer a sua produção na área contract pelos quatro cantos do mundo são os objectivos da Desistart Group.

Acompanhamos os nossos clientes em cada projecto do início ao fim: todas as fases do processo são conduzidas desde o desenvolvimento da ideia, combinação de amostras, a sua produção até ao seu transporte. Esta é a razão pela qual criamos uma relação forte, confidencial e sustentável com os nossos clientes.
 

TAPETES PERSONALIZADOS PARA CLIENTES ÚNICOS

 
project
 
De padrões geométricos a desenhos abstractos, os tapetes da Desistart Group são o resultado de um processo criativo único. A empresa partilha a sua paixão pelo significado, sensações e padrões que nos trazem conforto, transformam o espaço e nos contam uma história.
O cliente define o desenho, a forma e dimensões. As cores, as qualidades e os materiais são escolhidos numa vasta gama de opções possíveis, no entanto também é possível produzir cores exclusivas. Com uma equipa de profissionais com mais de 25 anos de experiência, os nossos tapetes são produzidos com grande atenção ao pormenor, acabamento e controlo de qualidade. A nossa equipa colabora directamente com os nossos clientes de forma a encontrar a solução perfeita para as suas necessidades, discutindo ideias, o design e dando conselhos técnicos que ajudem o cliente a definir todos os detalhes relativamente ao seu tapete.

A nossa motivação é ajudá-lo a criar o seu tapete único!

 
carving_tufting_woven
 

LIMPEZA E CUIDADOS DE MANUTENÇÃO

 
Os nossos tapetes oferecem uma grande durabilidade, no entanto para garantir uma longa vida do seu tapete recomendamos: Aspirar no mínimo uma vez por semana, tendo em atenção ao bocal mais adequado do aspirador de modo a não danificar o tapete. No caso de manchas deve tentar limpá-las o mais depressa possível com uma solução de sabão suave em água morna, se necessário. Absorver as manchas húmidas antes destas secarem é muito importante. No caso de acontecer um acidente grave, aconselhamos a contactar uma empresa especialista em limpeza de tapeçarias. Os tapetes nunca devem ser encharcados em água. Os novos tapetes podem largar um pouco de cotão no início do seu uso. É uma situação normal, aconselhamos uma aspiração frequente numa fase inicial, desaparecendo com a utilização. Na Desistart usamos os melhores corantes que garantam uma forte resistência ao desvanecimento da cor, no entanto não existem corantes que sejam completamente resistentes ao desgaste provocado pelo sol. A melhor solução para atenuar este efeito, aconselhamos a rodar o seu tapete sempre que notar um desgaste na cor.